A chave simples para qual a formula do luminus hair Unveiled

Responder Pedro do Carmos Queria um cabelo black power ai comprei pra crescer Muito mais rápido, espero que esse Empreendimento nãeste deixe o cabelo liso né kk

Julia! Eu fiz a minha ultima progressiva (o cabelo é liso, poré especialmentem fazia para diminuir volume) pelo inicio do fevereiro, contudo como sou acompanhando seu blog e estou adorando as dicas!!! pretendo parar por tomar progressiva! O cabelo não está tao quebrado e tal, mas uma coisa qual me incomoda muito e nãeste gosto é a “ponta reta” por conta da progressiva (ja cortei Ainda mais continua esticada), gostaria de recuperá-las pra ficarem naturais como eram antes, curvadinhas sabe? Pode me ajudar nesse processo? Ia ficar mega feliz se tivesse algo a realizar!

Presentemente o cabelo q era grosso esta mto fino e quebrando e caindo bem estou desesperada, eu já fiz uma cauterização no salão e uma hidrataçãeste este q faço q nãeste para d cair e quebrar um centímetro

Responder brenda como eu usei luminoushair e nao me arrepende para mim e outras milhares do pessoas ele e O MAIS PROVEITOSO. nao troco por nada

Olá, bem usei este shampoo bomba aquele de que fazemos com pantogat e monovim durante 3 mêses, pelo mês de repouso fiz uma progressiva, daí a diante meu Deus… ela nãeste para do cair. Cai da raiz em excesso.

Sou desesperada… fiz um relaxamento, no dia 31/10, utilizando uma outra profissional, onde foi feita a troca do alisante,; Eu usava esenzia e foi posta em uzo gold, após dois dias o cabelo veio a partir, mas a pessoa está a tratar,utilizando cauterização a cada oito dias, porfoim em busca do informações, achei seu site; onde você cita qual: o uso da mesma é só a cada 15 tempo. Por favor me ajude? esteja utilizando Deus!

Nada aconteceu com o cabelo até Este momento graças a Deus , contudo ele esta danificado e tenho medo por visite o seguinte post pintar como eu disse, por favor me dê sua própria opinião

Agora estou pretendendo retocar em dezembro, depois de 5 meses da última que foi em julho .. Só veja tudo aqui que, nãeste estou gostando demasiado da cor, mas estou utilizando medo por destruír o cabelo. Vc acha que depois desses nove meses já seria possível clarear pelo menos um pouco nas pontas? Bjs

Responder morgana castro Olá, faz 15 dias de que sou usando o Luminus, porém a queda acentuada dos fios continuam iguais, e ainda nãeste houve crescimento algum, porque será?Lembrando de que comprei procedimento para 3 meses. :/

Para visite a seguinte página web além disso, ele trata a caspa e a combate a queda capilar, ou seja, mantfoim o couro cabeludo saudável, e vocês estãeste carecas do saber de que a saúde dos fios começa pelo couro cabeludo.

Lauana Ribeiro Tenho utilizado o LuminusHair e não tenho gostado bastante dos fins qual este nosso produto possui me entregue, veja mais sou experimentado esse que a Cristina recomendou espero qual goste dos resultados rs

Sou sua própria fã! Depois que me escrevi no canal e vendo as suas dicas, o meu cabelo melhorou bastante. Estou bem feliz…e pretendo nãeste usar nunca Muito mais química neles.

Olá, estou utilizando corte químico faz 1 mês, sou tratando pelo salão. Fui ao dermatologista e ele me indicou este shampoo, tonico e pilulas para acelerar este crescimento Destes fios e fortalecer o cabelo, só aí gastei 350, 00, sou usando medo por usar o shampoo, fiz um teste por mecha e meu cabelo arrebentou ainda Muito mais, vc visite a seguinte página web sabe algo sobre tal linha: derma fine/tricoderm? especificamente A cerca de o tonico? Obgda.

Todos ESTES alisamentos danificam o cabelo, eles possui química que quebram as ligações de enxofre para

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *